segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha - Eles Continuam Entre Nós ( Zibia Gasparetto)


Eles Continuam Entre Nós, não é livro que tem uma história, vamos dizer fixa.
Ele é um livro "espírita" que relata vários contos verdadeiros.
Zibia, em uma entrevista disse, que trabalhava em uma rádio. Onde pessoas ligavam para ela, e contavam relatos de suas histórias.
Depois de tanto ouvi-las, Zibia resolveu escrever um livro.
Ela então pediu permissão para as pessoas, para poder falar seus nomes, e os relatos.
Depois de ter a permissão concedida, Zibia pôs as mãos na massa, e escreveu esse livro ótimo.
Eu não sou espírita, mais não tenho nada contra quem é. Pelo contrario, eu até que gosto dos espíritas. Eles tem sempre uma boa história para lhe contar.
Esse livro, não li sozinho. Como de costume, que eu deito, sento, rolo e faço manobras de leitura hahaha.
Esse livro, eu li com os amigos, quando nós fazíamos uma especie de acampamento no fundo do quintal da minha avó. Acendemos velas, e apagamos todas as luzes. Ficou uma escuridão, e foi ai que comecei a ler. 
É claro que depois de quatro capítulos todos nós ja estávamos morrendo de medo, mais foi bem divertido.
Alguns contos do livro, são:

Tchau Nona!
A última canção
Carona Inesperada
Aviso Oportuno
Amigos para Sempre
Na hora certa
Um presente especial

Entre outros contos.

Mais é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha. Se quiserem ler o livro, eu acho que ainda esta a venda.

Um comentário:

  1. tenho vários livros da zibia,adoro essa artista,tem uma forma diferente de chamar atenção dos seus leitores,toda historia lhe estiga até o final,sua atenção fica voltada totalmente ao livro e vc fica ansioso a cada capitulo

    ResponderExcluir